Ta doidera e nem faz falta comentarios hehehe
eu simplesmente ADORO ESSE DESENHO,essa colorização então tá muito fodaaaaaaaaaaaaa...é nisso q dá nascer donzudo....espera,espera...pq se um dia eu conseguir fazer metade disso, pra mim já vai ser repetáculê...rs...^^'
AAAAA . animal o/Continue assim (y'. Foi maus . tava sem inspiração paradizer quanto o seu desenho é bom :)Bjos
Achei esssa galeria muito show,e muito daora so tem profissa quer dizer so meu tiooooo....ZUano...
Bem interessante esse blog os desenhos estão sensacionais.
Ta doidera e nem faz falta comentarios hehehe
ResponderExcluireu simplesmente ADORO ESSE DESENHO,essa colorização então tá muito fodaaaaaaaaaaaaa...é nisso q dá nascer donzudo....espera,espera...pq se um dia eu conseguir fazer metade disso, pra mim já vai ser repetáculê...rs...^^'
ResponderExcluirAAAAA . animal o/
ResponderExcluirContinue assim (y'
. Foi maus . tava sem inspiração para
dizer quanto o seu desenho é bom :)
Bjos
Achei esssa galeria muito show,e muito daora so tem profissa quer dizer so meu tiooooo....
ResponderExcluirZUano...
Bem interessante esse blog os desenhos estão sensacionais.
ResponderExcluir