segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bom,é apenas mais uma história




Bom, é pra começar não?Então vamos lá,do começo...cof,cof...bem,hum...desculpe,é que estou um pouco nervoso...
bom,eu me chamo Rômulo,e me chamaram aqui pra contar um pouco da minha história,não sei se tenho muito pra contar,
mas vamos lá,tudo bem,eu sou casado,tenho trinta anos e acabo de sair de uma discussão...tá legal,eu sei que eu
não sou um cara divertido,simpático ou sei lá o que,mas ninguém tem o direito de vir e me dizer o que fazer com
meu café,como assim o cara vem e simplesmente me diz pra tomar com adoçante que é mais saudável,meu,ele tava
falando do meu café,aquele sagrado que me acalma e me faz esquecer do mundo,tudo bem,foi uma burrice ter tirado
ele do meu caminho com um soco,mas foi ele quem pediu,eu não comecei nada,olha em doze anos dentro daquela empresa
me dizem pra fazer isso,aquilo e aquele outro mais,nunca subi de cargo,em doze anos de empresa,doze,todo esforço e
dedicação,tá certo que acordei tarde,as vezes cheguei atrasado e demorei pra entregar meus trabalhos,mas, agora depois
de doze anos de empresa me vem um infeliz,playboyzinho,filhinho de papai e de uma puta também ,que tira a única promoção
que podia ser minha e diz como tomar meu café,a não...daí já é demais,não deu pra aguentar...juntei
toda raiva desde que esse imbecil entrou na empresa que eu trabalho,meu emprego,minha renda,único lugar que não me
aceitam,mas também não rejeitam,e dei-lhe um murro servido no meio de sua fuça...aí...é...bem,por causa disso,esse
cara não só acaba de tomar minha promoção,mas roubou também minha sala,pra sua nova e bem remunerada função...e eu...
bem...eu fui pro olho da rua,onde disseram que é lugar de vândalo,é mole?Só por causa de um murro,
um soco de nada no nariz,que só sangrou um pouco,nem fez o estrago que eu queria...hum...me desculpe,eu desviei um pouco
do assunto,o que eu ia dizer...é...que...cara eu vou matar aquele filho de uma p....desculpe...desculpe...respira....vamos
lá...onde eu parei?Ah sim,minha esposa,linda,radiante,ela é meu amor,a conheci numa excursão que fizemos não me lembro bem
onde ,mas foi numa excursão,isso eu me lembro,é...não sou tão esquecido assim como ela costuma dizer,foi a uns dois anos
mais ou menos,ela diz que nos conhecemos no colégio quando éramos crianças,mas cara,não consigo me lembrar disso,naquela época
em que tinha cinco anos,garotas eram monstros nojentos que usavam sandálias ,como ela quer que eu lembre?...hã...
garotas?Amo garotas,hoje já é outra história,agora eu sei que nem todas são esse monstro,algumas parecem um animal asqueroso...rs..
Não é sério,eu amo minha esposa,mas ela,muitas vezes não me entendi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário