terça-feira, 27 de abril de 2010

Um pouco de Ficção!


Caos

Me pergunto o que eu estou fazendo aqui em uma maca de hospital, apenas esperando a agulhada... podia estar em casa neste exato momento
mesmo tendo um namoro legal e um carro ... ainda estou infeliz com a presente situação ... nossa! o que que eu to falando?
Bom, é simples, essa é uma vacinação organizada
pelo governo para evitar uma epidemia... pelo menos é o que dizem ... espero estar errado mas sempre desconfiei que o governo poderia estar tramando outra, demorei para me convencer que esse não era outro tipo de plano maléfico para se apossar do cérebro das pessoas, opa! me desculpem
viajei um pouco aqui, aah! sim, chegou a minha hora espero que essa agulha não seja reaproveitada...
Quando cheguei em casa me senti um pouco mal mas não sabia se era pelo fato de que tinha tomado uma dose forte de anticorpos ou porque a minha teoria estava correta, nossa! outra de minhas bobagens.
Abracei MIko (minha namorada) que iria tomar a vacina depois do feriado, atendendo a meu pedido, é lógico que eu gostaria muito de saber quais eram os possíveis efeitos dessa injeção,
por motivos óbvios para mim, essa epidemia poderia muito bem ser criada para outros fins, acreditando que o governo outrora me fizesse crer que existira uma guerra de verdade em kobalt, uma cidadezinha a uns 300 km de onde moro,novamente dinheiro some,pessoas morrem,massacres a protestantes, e por nenhuma causa que me convença de verdade,mas sobre a guerra ser uma fraude... é uma coisa que eu não consegui provar... quando me convenci que eu devia pelo menos considerar a ideia de tomar essa droga do governo, foi justamente quando vi meu vizinho jogado na soleira de minha porta.
Miko quase que me suplica para que nós tomássemos essa porcaria de dose. Meu vizinho era Jhonas, ele estava vindo pedir minha chave de fenda emprestada, mal conseguia enxergar naquela hora, pois me senti estranho e com medo, mas ele ainda estava segurando um relógio de parede, o qual eu presumo que iria tentar consertar, a imagem ainda não me sai da cabeça pois o fato de ter morrido bem na frente da minha porta não me assusta, o que mais me impressiona é o fato de que seu filho me dizia que ele não estava doente nem se sentia mal, apenas foi me pedir a chave, essa doença nunca teve essas proporções e nem ao menos esse poder destrutivo, foi a primeira vez que tive medo ... mas aquela sensação me deu um pavor tremendo, após aquele dia não queria mais ver Miko fora de casa, perde-la não era uma opção, então quando ela me pediu que pensasse no assunto de nos prevenirmos também dessa ameaça terrível eu amoleci totalmente, ela sempre me entendeu, me apoiou, e eu não poderia deixa-la na mão nesse momento tão delicado de nossas vidas, por isso quando cheguei em casa hoje estava decidido a deixa-la tomar essa precaução seriam os últimos dias de quarentena para ela e para o resto do povo que esperava para o então fim da campanha de vacinação, pois amanhã é o último dia, coitadinha... tinha ficado praticamente seis dias inteiros dentro de casa.
- Espero que você tenha se convencido agora!
- Bom, eu ainda estou vivo...
- Não brinca com essas coisas!
- Acho que a partir de hoje vou confiar nessas decisões... afinal de contas os tempos não são os mesmos acho que sempre vejo o lado conspirador das coisas...
- Você sabe muito bem que passado é passado, mesmo assim desconfia, sabe que o governo não é o mesmo, aquela época se foi
- sei, me desculpe por atingir você com tudo isso, você sabe que não é minha intenção te prejudicar ?
- sim! não se preocupe...
- amanhã eu te levo ao hospital
Mal eu sabia que no último dia de prevenção o país inteiro havia se tornado um caos os números eram impressionantes... cem mil mortos... eu estava perplexo... não me mexi por vários segundos,
Miko acaba me chamando a atenção:
- Ei, o que foi ?
- O vírus se espalhou de maneira absurda, em apenas doze horas...matou cem mil pessoas, eles sugeriram mutação do vírus...
Fiquei me sentindo mal por ter contado aquilo, e naquela hora para ela ..mas o pior ainda não havia contado ...
As pessoas estavam brigando e se matando em todo país para também ter a sua dose de salvação... desliguei a tevê antes que ela visse algo pois apenas olhava para mim com um olhar preocupado... mas o que eu poderia fazer agora?...


Continua...

2 comentários:

  1. essa história me prendeu,adorei,quero ler logo o próximo capítulo...^^'

    vivian

    ResponderExcluir
  2. A história esta intrigante... não pare de escrever não... espero ler a continuação...

    ResponderExcluir